Prazer em comprar

Doce Encanto Store




Doce Encanto Store é a mais nova loja de roupas e acessórios on-line de Lençóis Paulista; lá o cliente encontra variedade e ótimos preços

Angelo Franchini Neto

Levar comodidade, qualidade e preços baixos aos clientes. Essa é a proposta das irmãs Natália Roberta Gaspar da Silva e Fernanda Gaspar da Silva Vidal, idealizadoras e proprietárias da Doce Encanto Store. A loja on-line conta com roupas masculinas e femininas, do infantil ao adulto, e acessórios (por encomenda). Todas as peças com um estilo único.

O diferencial da Doce Encanto Store está justamente na compra pela internet. “Hoje em dia as pessoas praticamente não têm tempo para nada. Muitas trabalham o dia todo e aproveitam o tempo de sobra para acessar a rede, seja através do computador ou do celular. Por isso fica muito mais confortável e seguro comprar pelas redes sociais”, diz Natália, que ainda garante: o atendimento é personalizado e campeão.

A entrega acontece pelos Correios ou então através das mãos das próprias comerciantes.



O começo

Natália conta que sempre gostou de moda. “Tenho quatro filhos e sempre senti necessidade de dar a eles uma roupa mais estilosa. Até encontrava aqui em Lençóis Paulista, mas com preço muito elevado. Aí surgiu a ideia de comprar as primeiras roupas infantis”. Após conversar com a irmã, Natália decidiu arriscar. “Como ficava difícil sair de casa por conta dos meus filhos, combinei com a minha irmã que eu faria as compras, a contabilidade, colocaria preços e tiraria fotos das roupas, enquanto ela sairia para vender. E foi assim que começamos”.

A primeira compra foi de roupas infantis. “Eram aquelas camisas sociais com suspensório, por exemplo”. O sucesso foi tanto que os clientes começaram a pedir roupas adultas. “Hoje, focamos em roupas infantis, mas também recebemos encomendas de roupas adultas”, lembra Natália.

Para o futuro, a ideia é expandir os negócios. “Queremos ter a nossa própria marca e focar cada vez mais na moda infantil. Estamos trabalhando forte para isso”, finaliza Natália.