Preços que cabem no bolso

Elétrica Paulista




Elétrica Paulista conta com atendimento personalizado, para que cliente possa se sentir seguro na hora da compra

Angelo Franchini Neto

Quando o assunto é venda de materiais elétricos, o atendimento se torna prioridade. Primeiro por conta da segurança, afinal, quem mexe com eletricidade está exposto a choques, queimaduras, explosões, dentre outros riscos. Em segundo lugar, mas não menos importante, vem o conhecimento. Quem está do lado de lá da bancada precisa saber o que vende, já que são inúmeros os produtos e serviços.

Quem conhece bem esse ramo é João Paulo Moretti Desiderato, proprietário da Elétrica Paulista. Ele conta que abriu a loja em abril desse ano com um grande objetivo: oferecer aos lençoenses o que há de melhor em materiais elétricos, com um preço justo. “O meu pai tem uma distribuidora de materiais elétricos e eu era vendedor externo, com experiência de mais de dez anos. Mas sempre quis ter a minha própria loja, era um sonho antigo”.



A Elétrica Paulista oferece diversos materiais elétricos residenciais, entre eles chuveiros, pilhas, tomadas, fios, cabos e o carro chefe: as lâmpadas LED (Light Emitting Diode), com preço acessível e de qualidade. “Tenho contato direto com os distribuidores por conta da minha experiência de mercado, por isso consigo preços ótimos”, garante João Paulo.

Como citado anteriormente, o atendimento é o foco da Elétrica Paulista. “Entre as medidas que adotamos aqui para levar o melhor aos clientes, destaco o horário de funcionamento. Atendemos de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h30 às 12h. Mas se o cliente precisar, temos a possibilidade de flexibilizar ainda mais os nossos horários”. Para o futuro, a ideia é expandir o trabalho para empresas e indústrias, prova de que a Elétrica Paulista está atenta a tudo o que acontece no mercado.