Recursos auxílio transporte

auxílio-transporte




Contestações podem ser feitas até a terça-feira, dia 19 de março

Da Redação

A Secretaria de Assistência Social divulgou na terça-feira, 12 de março, o resultado da análise dos processos para concessão do auxílio-transporte aos estudantes. O resultado já pode ser consultado no site da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista (www.lencoispaulista.sp.gov.br).

Os estudantes devem acessar o mesmo link onde fizeram suas inscrições para verificar o resultado do processo. Além do resultado, o estudante também tem acesso ao motivo pelo qual houve o indeferimento, que vai desde a falta de documentos até o não enquadramento no perfil socioeconômico para obtenção do benefício.

A Secretaria de Tecnologia da Informação – STI, enviou, por meio de SMS e e-mail, comunicado a cada um dos alunos inscritos informando sobre a divulgação dos resultados.



Os estudantes que tiveram o pedido indeferido podem protocolar o recurso junto à Secretaria de Assistência Social. Para isso, o estudante tem que gerar o documento para interpor o recurso no próprio site onde fez a inscrição e juntar a documentação necessária que comprove o motivo pelo qual está recorrendo. Feito isso, a documentação dever ser protocolada na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Ignácio Anselmo, nº 329, no Centro.

O recursos serão recebidos a partir de quarta-feira, 13 até a terça-feira, dia 19. O horário será das 8h30 às 16h30, lembrando que no dia 16, sábado, haverá plantão das 9h as 12h. Não haverá prorrogação do prazo para os recursos.

A Secretaria de Assistência Social informa que, além daqueles que tiveram os pedidos indeferidos, também podem entrar protocolar recursos aqueles que não concordarem com os percentuais definidos pela Comissão de Avaliação.

“Neste ano, foram entregues a documentação referente a 389 pedidos de auxílio-transporte. Destes, apenas 93 foram deferidos, os demais, 296, tiveram indeferimentos em sua maioria por falta de documentação. Portanto, é importante que os alunos vejam no site o motivo do indeferimento, preencham o formulário do recurso e traga a documentação faltante o mais breve possível, para que possamos agilizar o processo”, frisou o secretário de assistência social, o sociólogo Ney Góes.