Rejuvenescendo a pele

modelo fotos copy

O Imune Dose é um protocolo de reversão do tempo na dose certa; é a pele rejuvenescida, radiante e luminosa, como oito horas de sono

Simone Leme Polanzan é a única profissional em Macatuba que oferece o protocolo Imune Dose. Mas, o que é isso? Como o protocolo funciona? Ele trabalha com doses de pró-melatonina para o rejuvenescimento cutâneo. É um tratamento rejuvenescedor que contempla o conceito de imunização dérmica. Ou seja, traz consigo um conjunto de ingredientes e substâncias que são rapidamente reconhecidas pela pele e desempenham suas funções específicas para o reestabelecimento da saúde cutânea.
“Sou a única que trabalha com esse tratamento aqui em Macatuba. Com a qualidade que ele oferece e que eu dou para as minhas pacientes, com certeza os resultados serão além do esperado, e é mais um tratamento de sucesso”, comenta Simone. O tratamento conta com várias partes. Confira cada uma delas.


1º passo: Imune Dose Solução Facial Iluminadora

Promove a renovação celular e prepara a pele, deixando-a mais receptiva para os passos seguintes. A solução tem diversos ativos, como o ácido mandélico, que é clareador e renovador. “Ele diminui os danos causados pelo fotoenvelhecimento, assim proporciona ação clareadora e rejuvenescedora”.
O ácido lático, que atua na diminuição da espessura da pele e aumenta a capacidade umectante, dá a alta hidratação à pele. A prodizia, que é uma ação pró-melatonina, reduz o acmúmulo de lipofuscina nas células, diminuindo a opacidade cutânea. Reduz a glicação em fibroblastos, mantém a integridade vascular e, desta forma, a homeostasia da circulação cutânea. Fornece vitalidade para a pele.

2º passo: LED Sonic

É uma tecnologia de ondas vibracionais para bioestimulação celular. Através da pulsação dinâmica e contínua, a ponteira a 45° promove a esfoliação cutânea vibracional fotoestimulada com LED vermelho. O LED Sonic favorece a drenagem local, assim como a melhora da circulação, remove células mortas e proporciona maior receptividade da pele.

3º passo: Imune Dose

São unidoses concentradas de 2ml. É um fluído concentrado, com ingredientes que atuam na melhora do aspecto do relevo cutâneo, agindo na diminuição de linhas e sinais do envelhecimento.

4º passo: Imune Dose Loção Facial Intensiva

É uma loção com propriedades hidratantes, preenchedora e nutritiva para a pele. O ácido hialurônico é um componente da matriz extracelular com propriedades hidratantes que auxilia na sustentação da pele e atua no preenchimento de marcas e sulcos mais evidentes.

5º passo: Imune Dose Máscara Facial Branqueadora

É uma máscara que proporciona hidratação e forma um filme protetor na pele. E além de todos os passos, ainda existe um cuidado especial para se fazer em casa, mas é importante ser explicado pela fisioterapeuta e também acompanhado.