Retomada com novidades

Buffet infantil




Salão e buffet infantil Alice Doce Encanto voltou com o atendimento presencial; espaço está seguindo todas as regras para evitar o novo coronavírus

Angelo Franchini Neto

É fato que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) afetou todos os setores, inclusive e principalmente o de eventos. É fato, também, que muitas empresas precisaram se adaptar ao chamado “novo normal”, com regras de higiene e distanciamento social. É o caso do salão de festas e buffet infantil Alice Doce Encanto, que vem dando um exemplo quando o assunto é comprometimento e cuidado com os clientes.

Daiany Rafaela da Silva Domingues é quem comanda as ações no Alice Doce Encanto. Ela lembra que o negócio ia de vento em polpa, quando a quarentena chegou. “Paralisamos nossas atividades em meados de março por conta da pandemia e voltamos no mês passado, com diversas novidades”, conta a empresária, que ainda faz questão de reforçar os cuidados tomados no salão. “Disponibilizamos álcool em gel em diversos pontos, os funcionários usam máscaras e luvas, higienizamos todos os brinquedos com frequência e também respeitamos o distanciamento mínimo de um metro e meio entre as pessoas. Tanto que reduzimos a capacidade do nosso salão a 80 convidados”.



Sobre as novidades citadas acima por Daiany, uma delas é a unidade do Alice Doce Encanto em Macatuba. “A inauguração em fevereiro foi um sucesso absoluto. Agora, com o retorno das atividades, vamos investir ainda mais no local”. As promoções aumentaram e o cardápio já conta com o famoso e aguardado rodízio de pizzas. “É algo que já havíamos planejado há algum tempo e, agora, estamos colocando em prática. O cardápio também conta com salgados e diversas opções de comida, o que amplia ainda mais o leque de serviços oferecidos”, finaliza Daiany.

O Alice Doce Encanto oferece o pacote completo para festas infantis: buffet (salgados, comida em geral e rodízio de pizza), decoração, entretenimento, monitores, garçons e recepcionistas. Tudo seguindo as normas para prevenção do novo coronavírus.