Ensaio de novembro: Rodrigo Vianna

Ensaio




Quem é o Rodrigo Vianna?

Rodrigo Vianna – Sou muito alegre, comunicativo, adoro lidar com o público, gosto de vender e de ver a satisfação do cliente ao comprar algo que desejava ou uma roupa que se sinta bem. Sou de poucos amigos, mas os que tenho são verdadeiros. E sempre faço questão de dizer que curto demais ficar com os meus pais, com certeza eles são meus melhores amigos. A família sempre foi e será muito importante para mim.

032 033 034 035 036 037

Como você começou no mundo da moda?

Rodrigo Vianna – A moda foi uma surpresa na minha vida. Nasci com o dom de vender e exerci ele com 14 anos ao trabalhar em uma papelaria da cidade. Lá abri um leque enorme de clientes e logo recebi uma proposta para trabalhar com roupas multimarcas. Foi o local onde fiz treinamentos com ótimos líderes e conquistei mais clientes. Sou muito grato!



A loja Now Store representa uma nova fase na sua vida?

Rodrigo Vianna – A Now Store foi um convite que recebi e estou muito feliz em fazer parte e agradeço a oportunidade. Gosto desse universo de liderar, de aprender a cada dia. É o que amo fazer e faço sem medo de errar. É o meu forte.

Fotografar é algo natural para você? Como se sentiu durante o ensaio?

Rodrigo Vianna – Como vendedor sou bastante comunicativo, mas na fotografia vou me soltando aos poucos (risos). A equipe foi sensacional, me deixou bastante à vontade e me senti muito bem. A fotografia é o seu momento, melhora a autoestima. Você se olha, se gosta, se ama e isso é o mais importante de tudo.