Safra Sul de cara nova

Arroz e feijão




Empresa reforça excelência na qualidade dos produtos com nova embalagem

Priscila Pegatin

Quando o assunto é comida típica brasileira, é praticamente impossível deixar de falar do arroz e feijão.

A dupla, que pode ser chamada de símbolo nacional, ganha ainda mais destaque pela qualidade e paladar com empresas cerealistas como a Safra Sul.

No mercado de grãos há mais de 30 anos, a Safra Sul, localizada em Lençóis Paulista, oferece uma variedade de 15 produtos vindos da melhor região produtora do Brasil.



A qualidade da marca pode ser encontrada no Arroz e Feijão Safra Sul, Arroz e Feijão Ubirama, Arroz Campeão Tipo 1 e Tipo 2, Feijão Preto e Feijão Bolinha.

Para comemorar as mais de três décadas no mercado, a Safra Sul anuncia a reformulação de todas as suas embalagens. “Começamos com a embalagem nova do Arroz Safra Sul, já disponível no mercado. Mais bonita e moderna, ela vem selar um ciclo de crescimento e gestão moderna da empresa”, conta Daniel Ferreira Filho, diretor da Safra Sul.

A nova fase visa potencializar a qualidade dos produtos, com a implantação, até outubro deste ano, de uma planta industrial de feijão. “Teremos as mais modernas máquinas para fazer um feijão ainda melhor. Nossa missão será ter o melhor arroz e feijão do Brasil. Não descansaremos até atingirmos esse objetivo”, garante Daniel.

A prateleira Safra Sul

Completando a prateleira dos 15 produtos já comercializados pela Safra Sul, a empresa, em breve, irá ampliar seu mercado de atuação com a venda de sal e açúcar.

Com os nomes SafraSal e Safraçúcar, estes serão parte dos lançamentos da marca a partir de 2019, que ainda pode incluir linha fit do arroz, com arroz integral e arroz sete grãos.

Safra Sul, garantia de produtos de qualidade para incluir na lista de compra e saborear com a família.