Saudável e saborosa

Lasanha




Tempero e amor são os segredos das famosas comidas de Isabela Galassi; lasanhas de espinafre, funghi e palmito pupunha fazem o maior sucesso

Angelo Franchini Neto

Você sabia que uma lasanha de espinafre pode ser mais saborosa que um X-Bacon? Pode parecer loucura para alguns, mas essa é a grande realidade. E a lasanha de espinafre tem uma vantagem: é infinitamente mais saudável. O segredo para qualquer alimento ser saboroso é o tempero e o amor com que ele é preparado. Por isso que o Isabela Galassi Cozinha Com Amor faz tanto sucesso.

Os produtos utilizados por Isabela nas marmitas saudáveis congeladas são selecionados, frescos, naturais e integrais. “Procuro estar sempre no mercado para comprar os produtos que vou utilizar no dia”. O cardápio muda toda semana para sair da mesmice. Mas dois carros chefe dão o que falar: as lasanhas de espinafre, funghi e palmito pupunha, e os escondidinhos. “Essas opções podem ser encontradas aqui todos os dias”.



Quem elabora todas as receitas é Isabela, que também conta com a ajuda da nutricionista Natália Castelhano. “Apesar de eu já ter pego o jeito, faço questão que um profissional da área também analise a receita”. Todos os componentes das marmitas são devidamente balanceados, garantindo saúde para os clientes. “Se o cliente vier com uma dieta pronta, monto a marmita de acordo com o que o nutricionista orientou”.

Sobre os temperos utilizados no preparo dos alimentos, Isabela garante: são todos naturais. “Utilizamos aquele tempero caseiro, baseado em cebola e alho picados no dia. Também adicionamos cheiro verde, alho poró, alecrim e outros segredos, que somados ao amor e ao carinho, resultam nas marmitas do Isabela Galassi Cozinha Com Amor”, finaliza Isabela.