Saúde animal é na Clinvet

clinvet




Clínica veterinária e banho e tosa conta com estrutura moderna e equipada para melhor atender o seu pet

Priscila Pegatin

Eles já fazem parte da família. E quando o assunto é o cuidado com a saúde, higiene e bem-estar dos pets, não dá para arriscar. É preciso procurar por profissionais especializados no assunto.

Foi para oferecer o melhor para cães e gatos que nasceu em outubro de 2017, em Lençóis Paulista, a Clinvet – Fernanda Migliorini.



Com experiência profissional de 14 anos atuando nas cidades de São Roque e Sorocaba, Fernanda Cristina Migliorini percebeu a necessidade de uma clínica na região do Caju.

A Clinvet veio com uma nova proposta em atendimento veterinário, com instalações amplas e modernas. Sem deixar de lado o carinho e dedicação especial com cada paciente.

Conheça a Clinvet

O espaço conta com salas climatizadas de consulta, sala de vacina, duas salas de internação, centro cirúrgico completo, área de esterilização, farmácia veterinária e banho e tosa. Tudo monitorado por câmeras 24 horas. A clínica tem acessibilidade para deficientes físicos e segue totalmente os padrões de clínicas de grandes cidades. “Eu trouxe para Lençóis Paulista muitas coisas que antes somente eram encontradas em clínicas de grandes cidades. Hoje, o mercado pet é muito exigente quando se trata de qualidade de serviço”. Tudo com preço justo, para atender também os pets de famílias de baixa renda. “A Clinvet se torna uma referência em atendimento com valores acessíveis”, acrescenta a médica veterinária.

Para facilitar o atendimento, na Clinvet o cliente pode escolher entre a consulta domiciliar ou na clínica, sempre pensando no bem-estar no animal.

“Eu já fazia o atendimento domiciliar desde 2013 e hoje mantenho os dois”, pontua. Devido a essa flexibilidade, a Clinvet trabalha com horário agendado e fica aberta de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h. Aos sábados, o horário é estendido, das 9h às 14h.

Apesar do pouco tempo, a Clinvet – Fernanda Migliorini já colhe os bons frutos da dedicação e preocupação que tem em atender os pets. “Já sou veterinária de confiança da família.

Conheço o animal desde filhote e faço todo o acompanhamento, desde vacinas, cirurgia e agora banho e tosa”, conta.

Para o futuro, a Clinvet pode se tornar uma clínica com atendimento 24 horas. Tudo com a garantia de qualidade e o carinho que os animais merecem.