Sempre na moda

Joice Modas




Conheça um pouco da história da Joice Modas, loja que oferece acessórios e roupas femininas de excelente qualidade

Angelo Franchini Neto

Quando o negócio é para dar certo, não tem jeito. O mundo todo se volta a você e as coisas acontecem naturalmente. Foi o que aconteceu com Joice de Oliveira, da Joice Modas. “Após trabalhar por oito anos na Lwart como faturista, fui diagnosticada com nódulos no seio. Então comecei a pensar: quem vai contratar uma pessoa que, a qualquer momento, pode se ausentar para fazer um tratamento? Então decidi fazer algo para mim”.

Joice Modas

Joice viajou e comprou algumas roupas, que foram vendidas em apenas três dias. “Comecei a montar os looks e a mandar fotos para pessoas conhecidas”. Foi nesse momento que a jovem percebeu que o negócio poderia dar certo. “Conversando com a Luana Motta, antiga proprietária de uma loja no Beco Amarelo, tive a ideia de estocar as roupas aqui. Em menos de oito horas, montei a loja e resolvi fazer uma inauguração. Liguei para uma amiga e disse que precisava de uma arte para colocar no Facebook”. Cerca de 120 pessoas participaram da inauguração no dia 13 de agosto do ano passado.



A moda sempre esteve presente na vida de Joice. “Eu sabia muito bem o que eu estava comprando, mas por ser uma pessoa muito emoção e pouco razão, não sabia se ia dar certo”. E deu. Muito certo.  “Hoje, acompanho bastante a internet, sigo blogueiras e participo de desfiles em diversas galeria de moda. Depois, faço questão de trazer todas as tendências para cá”. Em julho, a ideia é fazer uma reinauguração da loja, que está passando por uma ampla reforma.

Joice Modas
No ensaio do mês passado, a corte da Rainha da Facilpa utilizou roupas da Joice Modas

A Joice Modas oferece acessórios e roupas femininas das marcas Dardak e Empório e VTL. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h.