Servindo qualidade

açougue




Empresário há 21 anos, Ilson acredita que a positividade do dia a dia é essencial para se ter sucesso

Angelo Franchini Neto

A vida empresarial de Ilson Roberto da Silva começa lá em 1997, quando ele e o tio Osmar conseguiram montar o próprio negócio. “Nós éramos funcionários de um açougue e sempre sonhamos em ter o próprio negócio”. Com 19 anos, Ilson decidiu abrir um trailer de lanches com um amigo, mas continuou trabalhando no ramo de carnes. Foram quatro anos conciliando os dois trabalhos, até que os dois conseguiram o capital necessário para montar o Empório da Carne Osmarzinho.

O início não foi nada fácil. “O açougue ficava em um cômodo de 60 metros quadrados. No fundo era a produção e, na frente, o balcão”. Pouco tempo depois, o Empório da Carne Osmazinho cresceu e a expansão foi inevitável. “Construímos esse prédio (Jardim Bocaiuva) e depois abrimos a segunda loja, no Centro de Macatuba”. Com esses avanços, o Empresário do Mês prova que, com planejamento e paciência, é possível se tornar referência na cidade e até na região.



Ilson é responsável pela parte financeira e administrativa da empresa, enquanto Osmar cuida da parte prática. “Mesmo não tendo estudo, sempre fui bom em matemática e isso me ajudou muito”. A correria é inevitável, mas ele tira isso de letra. “Temos que ter otimismo de que as coisas vão dar certo. O fundamental é a gente sempre se manter motivado, aprender todos os dias com os nossos erros e acertos. Acreditar que tudo vai dar certo é o segredo para o sucesso”. E para o futuro, a ideia é investir ainda mais. “Esse ano, se Deus qusier, vamos ampliar a loja do Jardim Bocaiuva, para dar mais conforto ao cliente e também expor melhor os produtos”.

O Empório da Carne Osmarzinho oferece carnes de qualidade, hortifrúti, produtos de limpeza e mercearia. Na loja do Centro, também conta com uma rotisseria completa. A loja do Jardim Bocaiuva está localizada na Rua Bento P. de Oliveira Leme, nº 273, e o telefone para contato é o 3268-1193. No Centro, fica na Avenida Coronel Virgílio Rocha, nº 235. Telefone: 3268-1996.