Spazio Verde

Spazio Verde




Entrega do primeiro loteamento fechado de Lençóis Paulista aquece setor imobiliário e da construção civil

Priscila Pegatin

Os loteamentos fechados, antes exclusivos de grandes cidades, tem conquistado também o interior. A busca por segurança, privacidade e melhor qualidade de vida estimula o setor que registra crescimento em diversos municípios.

Em Lençóis Paulista, o primeiro loteamento fechado foi entregue na sexta-feira, 10 de maio.

Arquitetado para atender à necessidade de toda a família, o Residencial Spazio Verde possui 285 mil m² de conforto, segurança e tudo isso em local privilegiado, no Jardim Itamaraty, com acesso rápido aos principais endereços da cidade. “Agora é o momento da realização do projeto do sonho de quem comprou um lote”, explica Fabrício Laureano, gerente comercial da Aiello Urbanismo, responsável pela obra. “A expectativa é muito boa, vários futuros moradores já desejam iniciar a construção”, pontua ele.



Com 268 lotes e metragem padrão de 300 m², o empreendimento vinha sendo comercializado desde outubro de 2015 e já tem 90% dos lotes vendidos. “O Spazio Verde é um conceito novo para a cidade”, garante Fabrício.

Por dentro do Spazio Verde

Loteamento 100% murado, com cerca elétrica e portaria monitorada por
24 horas, o Residencial Spazio Verde oferece amplo sistema de lazer, quadra de tênis e poliesportiva, playground, academia e salão de festas com acesso externo ao condomínio, garantindo a privacidade dos convidados e moradores.
As casas, em estilo americano – sem muros e portões – atesta a qualidade de vida dos proprietários, que podem circular pelo local e manter contato com os vizinhos, sem restrições, além de proporcionar aos filhos diversão, conforto e segurança.

Mercado imobiliário local

A entrega do primeiro loteamento fechado foi realizada em grande estilo, no Spazio Verde, e veio em um momento oportuno para aquecer o setor imobiliário de Lençóis Paulista. “A cidade tem potencial econômico e um loteamento fechado como este oferece a vantagem da valorização desde antes da construção até a venda futura”, finaliza Fabrício, que revela que em breve novos empreendimentos estarão sendo comercializados na cidade.