The Kids Club funciona agora em novo endereço

The Kids Club




Escola de idiomas ensina crianças a partir dos 18 meses e oferece aulas especializadas

Rafaela Damasceno

O compromisso com a educação é algo que o The Kids Club se orgulha de ter. A escola de idiomas é uma franquia de origem inglesa que utiliza um método desenvolvido na Inglaterra para educar as crianças. A rede foi implantada no Brasil em 1994 e ganhou o país por oferecer um curso moderno e qualificado. Atualmente, existem mais de 80 unidades no país.

Em Lençóis Paulista, a escola começou, há cerca de dois meses, a retomar as aulas presenciais. Desde março, quando o novo coronavírus (Covid-19) começou a se expandir, as aulas estão sendo administradas através de plataformas on-line.



“Estamos voltando com as aulas presenciais, mas com redução de alunos e seguindo todas as recomendações de prevenção. E ainda continuamos com as aulas on-line para aqueles que preferirem”, explica a proprietária Natália Cristina Nunes Xavier, de 26 anos.

A franquia do The Kids Club funciona, em Lençóis Paulista, como uma extensão do CNL, e oferece aulas de inglês para crianças dos 18 meses aos 12 anos. Ao se formarem, os pequenos são encaminhados para o CNL Idiomas, que oferece aulas para adolescentes e adultos. A escola também conta com o CNL Educação, que conduz aulas de reforço e aulas particulares. “É uma boa forma de auxiliar os alunos e também os pais durante essa pandemia”, acrescenta Natália.

A escola mudou de endereço: agora, fica na Rua Sete de Setembro, nº 1205, no Centro de Lençóis Paulista. A nova estrutura, pensada para oferecer o máximo de conforto para os pequenos, conta com salas amplas, ar condicionado e salas de jogos. Além do local aconchegante e educativo, o material didático utilizado pelos professores se mantém sempre atualizado, com conteúdo lúdico.

As aulas são administradas integralmente em inglês por professores fluentes e capacitados, treinados para estimular a participação dos alunos e ensinar não só a língua, mas o amor por ela. Dessa forma, o aprendizado se torna tranquilo e prazeroso, e os alunos aprendem antes mesmo de perceberem. “Aqui a criança aprende brincando”, afirma Natália.