Trabalhe menos e ganhe o que sempre sonhou!

Tombo, Coach, Compra, Dinâmica, Dinheiro




Já ouvi milhões de dicas de como ganhar muito dinheiro! Programas de enriquecimento rápido estão sempre nos topos dos treinamentos do mundo digital, sempre são muito atraentes e enchem nossos olhos. O curioso é que na mesma proporção que vejo dicas de como ganhar mais fazendo muito menos, vejo pessoas que consumiram estes serviços sem sucesso.

Um fator importante aqui não é a crítica ao método aplicado por cada um desses “especialistas”, mas a reflexão sobre o que realmente deve ser feito para se ter aquilo que sonhou ou ainda sonha!

Já parou para pensar o quanto foi dedicado de tempo e trabalho para que fosse criado um programa que te ensina a ganhar muito dinheiro? E já pensou, também, qual a renda média de quem cria uma oportunidade dessas?



Agora vamos direto ao assunto! Se você não é herdeiro de uma família bilionária ou foi um dos últimos vencedores da Mega-Sena (o que representa menos de 1% da população brasileira), será necessário um esforço maior para conquistar o que sempre sonhou.

Não se desespere e não desanime. O que quero dizer é que qualquer pessoa que conquista sua independência financeira tem dedicação e esforço muito maiores do que a mídia aponta. É preciso muita dedicação, muita atenção a detalhes, paixão pelo que se faz e, principalmente, pelo que se quer conquistar.

Então, aprenda a criar carinho por aquilo que você faz melhor e, quando pensar em conquistar o que sempre sonhou, lembre-se que aqueles que mais se destacaram profissionalmente não trabalharam menos. Trabalharam melhor e fizeram o que a maioria não faz!

Busque fazer aquilo que deve ser feito e não somente o que é preciso. Fazer o que é preciso pode te trazer um bom resultado do que lhe foi proposto. Mas, quando fazemos o que realmente deve ser feito para crescermos, surpreendemos a nós mesmos e a todos os demais envolvidos. Fazendo mais e melhor, você proporciona resultados diferenciados e surpreendentes para sua empresa e seus negócios!

Então, aprenda cada vez mais, seja cordial, organize sua estação de trabalho, procure aprender o que seu colega faz, compartilhe cada aprendizado e faça o seu melhor em tudo que se propor. Desta forma, poderá garantir a sensação de estar trabalhando melhor para poder proporcionar sua liberdade financeira!

Então, tenha foco e vá para cima!

Bruno Baleche
CEO e Leader Coach

Confira outros artigos de Bruno Baleche no site da Revista O Comércio