Tranquilidade para você e sua família

Seguro




Amili Corretora trabalha com seguros de todos os ramos há 25 anos

Angelo Franchini Neto

Hoje em dia, ter um seguro deixou de ser um privilégio e se tornou algo essencial para o dia a dia. Imprevistos acontecem, e é para que não haja surpresas que a Amili Corretora de Seguros garante qualidade e agilidade no atendimento aos seus clientes através de seguros para automóveis, residências, empresas, vida e máquinas agrícolas.

A Amili Corretora trabalha com mais de 15 seguradoras e foca os esforços em entender a necessidade de cada cliente para, assim, oferecer a solução que cada um precisa. “Hoje, apenas 30% dos veículos rodando no Brasil têm seguro, ou seja, é mais provável que alguém sem seguro bata no seu carro e você fique no prejuízo. Seguro é tranquilidade, é planejamento. É a garantia de que você não vai perder de um dia para o outro um patrimônio que você tanto lutou para conquistar”, ressalta Matheus Melego, sócio e administrador da empresa.



Um pouco de história

A Amili Corretora de Seguros surgiu em outubro de 1995, quando Jefferson Melego decidiu abrir a própria empresa. Naquela época, ele já atuava no mercado de seguros há quatro anos e tinha experiência suficiente para conduzir o negócio.

“O que meu pai sempre nos disse é que vender qualquer um vende, por isso temos que ser diferentes. E é por isso que agilidade no atendimento, compromisso com o cliente e preço baixo são os nossos diferenciais. Ele também passou desde cedo para os três filhos tudo o que envolvia seu trabalho. Quando pequenos, fazíamos algumas funções simples, como arquivar apólices. E isso acabou despertando o interesse de todos em ajudar na empresa e seguir no mesmo ramo”, lembra Matheus.

Hoje, toda a família é envolvida no negócio. “Com todos trabalhando, expandir foi inevitável. Abrimos em 2017 outro escritório em Boraceia, cidade onde temos vários clientes, e mudamos para um escritório maior em Lençóis Paulista, neste ano”. E para o futuro, a ideia é crescer ainda mais. “Queremos levar o nosso atendimento para a maior quantidade de pessoas possível. Por isso, estamos sempre em busca de novas parcerias e bons vendedores”, finaliza Matheus.