Unhas artísticas

Unhas




Minimalista e elegante, a manicure e pedicure Carolaine Brunaikovics Amaro conquistou sua clientela com seu estilo único

Flávia Placideli

Francesinha. Inglesinha. Espanhola. Meia-lua. Craquelada. Filha Única. Dupla Face. Escolha seu tipo. São opções de pintura das unhas que atualmente fazem parte do catálogo das manicures, profissionais que se tornam verdadeiras designers de unhas. E a lista com várias cores só aumenta para tornar as mãos femininas um diferencial de estilo. As unhas decoradas são as grandes tendências da moda, já que sempre surgem novos modelos para agradar mulheres de todas as idades e estilos.

Quem pode falar melhor disso e está sempre se especializando nas últimas tendências de cores, formatos e adesivos é a manicure e pedicure Carolaine Jenifer Maiara Brunaiovics Amaro, de 20 anos. Atuando na área há dois anos, a profissional da beleza conta que além da formação, realiza periodicamente cursos de pequena duração para o aperfeiçoamento de técnicas.


A lençonse Carolaine é uma das profissionais que ama o que faz. Uma de suas especialidades é as unhas artísticas, e para ela, estar atenta ao que agrada as clientes é uma regra e uma maneira de fazer a diferença no ramo. “Faço a mão meus desenhos e decorações. O procedimento demora um pouco e exige muita paciência, porém, quando se realiza um trabalho com amor, ele se torna muito prazeroso”, explica.

O toque de arte fica por conta de Carolaine, que explica que cada mulher é livre para escolher sua cor preferida, que vai muito do gosto de cada cliente. Mais do que estética, a especialista defende que mãos e pés benfeitos são questão de higiene e bem-estar.

Carolaine atende no Espaço Greicy Spinelli, no Jardim Maria Luiza II, em Lençóis Paulista. O espaço é dedicado para as mulheres que queiram sair um momento de suas rotinas agitadas para relaxar e cuidar da aparência de suas mãos, pés e sobrancelha. “Entendemos que uma autoestima elevada é fundamental para se sentir bem e cumprir com todos os desafios cotidianos, e queremos entregar nossa contribuição para transmitir o poder e a beleza para todas as mulheres, através das pontas dos dedos”, enfatiza Carolaine.