Unindo o esportivo e o clássico

Ótica-Guarany




Ótica Guarany oferece uma grande variedade de óculos de sol e de grau, das melhores marcas em lentes e armações

Angelo Franchini Neto

Localizada no coração da cidade, a Ótica Guarany oferece grande variedade de óculos de sol de marcas renomadas no mercado, armações de óculos de grau e as melhores marcas em lentes para todas as prescrições. Além disso, conta com promoções, excelentes condições de pagamento e um atendimento personalizado.

O lema da loja “onde esportivo e o clássico se unem” não é à toa. Entre as marcas presentes na Ótica Guarany, se destacam Ray Ban, Oakley, Vogue e Ana Hickmann. “Ser parceiro de marcas renomadas é muito importante, porque podemos oferecer o que tem de mais moderno e sofisticado no mercado”, ressalta Ana Lúcia Barbosa Ranzani, proprietária da Ótica Guarany. “A qualidade tem que estar presente tanto nos óculos de sol, oferecendo total proteção dos raios UVA e UVB, como também na qualidade das lentes e armações. Aqui ressaltamos o cuidado com as medidas na hora de confeccionar as lentes”.



A Ótica Guarany se caracteriza por ser uma empresa que investe em seus clientes e em seus colaboradores. “O treinamento da nossa equipe é feito em parceria com o nosso laboratório, ensinando os tipos de lentes e a função de cada uma delas. Aqui na loja fazemos a parte de aperfeiçoamento, para que cada colaborador tenha o perfil da empresa e possa auxiliar o cliente na escolha de seus óculos”.

Além de Macatuba, a Ótica Guarany tem lojas em Lençóis Paulista e também em Agudos.

Um pouco de história

Tudo começou quando Ana Lúcia chegou ao cargo de caixa nas Ópticas Iguatemy, em 1985, na cidade de Lençóis Paulista. Lá aprendeu praticamente tudo o que sabe hoje. Foram 10 anos de casa até que, em 1995, surgiu a oportunidade de ter o próprio negócio. Ela comprou a antiga Ótica Wilson, que mudou de nome e deu origem às Óticas Guarany.

Em Macatuba, a Ótica Guarany foi fundada no dia 30 de outubro de 1998, após Ana Lúcia ver uma oportunidade ímpar no mercado local. A partir daquela data, a cidade começou a contar com uma ótica referência na região.