Qualificação da equipe é diferencial da RE/MAX Diamante de Lençóis Paulista

SITE

Linha fina: Referência internacional, a RE/MAX busca constantemente a qualificação de sua equipe

 

A imobiliária RE/MAX Diamante de Lençóis Paulista consolida seu trabalho na cidade, agregando alta qualidade de atendimento, devido a ampla experiência de sua equipe e por ser referência internacional no mercado de transações imobiliárias.

Desde sua chegada a Lençóis Paulista, o setor  passou a contar com a expertise de quem possui milhares de agentes corretores atuando em diversos países, sendo que apenas no Brasil são quase 5.800 associados, atendendo diariamente em 459 agências.

Fundada no estado do Colorado, nos Estados Unidos, a RE/MAX teve exponencial crescimento desde então, tornando-se a líder de franchising imobiliário mundial.

Assim como em toda rede, a RE/MAX Diamante de Lençóis Paulista mantém o mesmo padrão de excelência no atendimento, através de um método próprio de formação de seus corretores e agentes, que garante que seu cliente atingirá o objetivo do seu negócio seja na compra, venda, aluguel de imóveis. “Trabalhamos tanto a compra e a venda, quanto a administração e locação de imóveis. O método da RE/MAX se baseia na gestão exclusiva para oferecer o máximo de serviços aos clientes e o plano de carreira para oferecer a máxima comissão para os corretores. Os corretores são treinados para se tornarem especialistas e auxiliarem os clientes durante todo o processo”, explicou a broker Tarsila Favorito Dutra.

A RE/MAX  Diamante de Lençóis Paulista oferece as conexões, tecnologia e estratégias certas para alcançar a visão de compra ou venda que o seu cliente busca ou necessita. Este tipo de negociação pode sobrecarregar a quem pretende alcançar o melhor objetivo, por isso, a RE/MAX conta com o agente certo para qualquer nível de serviço, em qualquer condição de mercado. Sua equipe é determinada e capacitada continuamente para atender aos seus clientes.

Por isso mesmo, sua busca por novos talentos é constante.  “Se você é determinado e quer um novo desafio profissional com todo suporte e know-how, entre em contato conosco”, convidou Tarsila, lembrando que a RE/MAX possui uma universidade online onde os agentes têm treinamento disponível 24 horas por dia para se desenvolverem. “Nosso modelo de gestão de venda e locação entrega aos proprietários de imóveis um serviço qualificado, com estudo de mercado para definição de preço, plano de marketing de divulgação diferenciado e acompanhamento dos agentes em todo processo. Também estamos à disposição para oferecer todo o suporte na compra de um imóvel”, concluiu Tarsila.

 

 

Serviço: Avenida 9 de Julho, 656

Telefone: (14) 3436-2424

WhatsApp (14) 99628-2424
Site – www.remaxdiamante.com.br

Redes sociais:  facebook.com/remaxdiamantelp/

Instagram: @remaxdiamante