“Já não consigo separar a Milena do escritório Camargo”, diz Milena Camargo

SITE

História de superação na vida pessoal e profissional dá à contadora inúmeros amigos e admiradores

 

Milena Antunes de Camargo Crespilho, ou como é mais conhecida, Milena Camargo, 40 anos, é uma daquelas pessoas que vive rodeada de amigos, mas também de pessoas que por meio do seu trabalho ou na vida pessoal aprenderam a admirá-la. Ela começou a trabalhar bem cedo, ao lado do pai, Benedito Antônio de Camargo, do Escritório Contábil Camargo, fundado em 1992, sendoque o início na profissão que Milena tem até hoje foi em 1993, quando tinha 12 anos. À frente da contabilidade do escritório está desde 2006.  Formada em Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos, com MBA em RH, construiu uma história de sucesso em uma área profissional cheia de desafios diários.

Muito de sua personalidade, ela afirma, herdou do pai. Tenho facilidade de socialização, auxilio nossos clientes mesmo em outras aréas que não seja contabil, pois para mim, não são apenas clientes, mas sim, parceiros e, principalmente amigos. Eu sou a única pessoa que sempre chega cantando logo de manhã no trabalho, e isso aprendi com meu pai”, afirma.

E muito de sua personalidade foi forjado por sua força em continuar a luta por dias melhores, no trabalho e na vida pessoal, onde teve que superar muitos momentos difíceis, como a morte do noivo, vítima de um acidente de carro. “Eu tive que recomeçar”, afirmou.

Outros momentos difíceis vieram, como ter que superar três enchentes – a pior delas em 2016 – uma vez que o escritório da família está estabelecido às margens do rio Lençóis, na avenida 25 de Janeiro. “É um baque, porque tem as perdas financeiras, mas também os planos e projetos que a gente perde, como comprar um carro, fazer uma reforma, trocar o computador. Tudo acaba não acontecendo, porque é preciso suprir outras coisas”, contou.

Em 2008, a Milena que todos já conheciam, se tornou a mãe do Caio, um guerreiro como a própria mãe, pois teve que superar o nascimento prematuro e passar 52 dias dentro do hospital. “Eu estava aprendendo a ser mãe com uma situação muito delicada em minhas mãos. Mas, nunca perdi a fé, porque fosse como fosse, eu sabia que ia sair do hospital com meu filho nos braços, e foi o que aconteceu, com a graça de Deus”. Hoje, Caio tem 11 anos e é muito saudável!

Seja no voluntariado da igreja, seja no trabalho do dia a dia, Milena diz que tenta sempre usar justiça nas mais diversas situações. “Procuro tratar o meu próximo como eu gostaria de ser tratada. E tento ver o lado positivo de tudo. Porque tudo o que vivemos é ensinamento. Não tenho vergonha, mesmo na minha profissão, das situações que tive que dizer: ‘Não sei, mas vou procurar aprender”, afirma.

No trabalho, especificamente, ´Milena diz que já não consegue separar ela própria do escritório Camargo. “Amo o que faço, não me vejo fazendo outra coisa. Claro que conto com meu colaborador, meu irmão, que está sempre do meu lado, e meu pai que é meu parceiro comercialmente”, contou.

As dificuldades vão surgindo, mas a segurança de que, ao final, tudo vai dar certo, fazem da mulher, mãe, esposa, filha e profissional um pessoa admirada e rodeada de amigos que reconhecem o quanto ela é batalhadora e especial.

 

Serviço: Rua Raul Gonçalves de Oliveira, nº 7 – Centro – Lençóis Paulista – SP

Telefones: (14) 3264-1819 | 3278-2772